REDE -BEBÊ Lisboa, PT

COORDENADORES:

Tanja Joy Schöner Lopes_edited.jpg

Tanja Joy Schöner Lopes: Psicóloga clínica, Psicanalista. Especialista em Psicologia Clínica (abordagem psicanalítica) pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC/PR. Doutoranda em Psicologia Clínica pela Universidade de Lisboa, Portugal. Analista membro do Centro Português de Psicanálise (CPP – A.L.I.), Lisboa e da Association Lacanienne Internationale (A.L.I.), Paris, França. Coordenadora da Escola de Psicanálise do Bebé, da Criança e do Adolescente, do Centro Português de Psicanálise (CPP – A.L.I.), Lisboa, Portugal. Membro da Associação PRE-AUT – Prevenção do Autismo – Brasil, França. Membro da Rede R.I.E.P.P.I. – Rede Internacional de Estudos sobre a Psicopatologia e Psicanálise do Infans. Membro da Associação Ser Bebé – Portugal. Membro da REDE-BEBÊ Brasil e Lisboa. Apoio nas Conexões Ágalma Portugal/França para as Coleções De calças curtas e Psicanálise da Criança.

Joana Lamas Teixeira.png

Joana Lamas Teixeira: Psicanálista. Psicologia Clínica e da Saúde, Intervenção Comunitária/ Psicoterapia; Formação/Docência – Psicossociologia, Prevenção da área das Drogas e da Toxicodependência; Especialista em Psicologia Clínica e da Saúde, com as especialidades avançadas de Psicoterapia e Psicologia Comunitária (Ordem dos Psicólogos Portugueses).

Christine Nicklas.jpeg

Cris Niklas: Psicanalista, membro do Centro Português de Psicanálise, membro da Associação Ser Bebé de Portugal, criadora e gestora do portal "Amamentar é…"

MEMBROS:

 

Angela Baptista

Psicanalista. Cofundadora da Editora Ágalma (1991).

Inês Catão

Psicanalista

Francisca Toledo Monteiro

Rosilene Sessin de Fraga

PARCERIAS LOCAIS:

LOGO Centro Portugues de Psicanalise - cópia.jpg