REDE -BEBÊ  Rio de Janeiro,  RJ

COORDENADORES:

Cristina Hoyer.jpg

Cristina Hoyer: Experiência Institucional desde 1969 e Clínica Particular desde 1977, com atendimento na infância, adolescência e adulto. Psicanalista em formação desde 1989. Mestre em Psicanálise, Saúde e Sociedade. Especialista em Teoria Psicanalítica e Prática Clínico-Institucional. Graduada em Psicologia e Fonoaudiologia. Autora do livro “A Função Paterna na Instituição: do individual ao coletivo”. Autora de inúmeros artigos publicados em livros e revistas especializadas. Participante das Formações Clínicas do Campo Lacaniano (RJ). Coordenadora do Núcleo Rio de Janeiro da Rede Bebê. Fundadora e diretora do Projeto Social Espaço-Vivo (ONG/RJ – desde 1994). Coordenadora e Professora do Seminário permanente do Projeto Social Espaço-Vivo (ONG) sobre “Tempos da Infância: Constituição Psíquica e suas Conexões”. Co-fundadora da Comissão de Saúde Primária (CSP/RJ) fundada em 1993. Docente do curso da CSP de Capacitação em Saúde Mental para Intervenções o Mais a Tempo Possível, H. Pinel/RJ de 2002 a 2014. 

Sonia Motta_edited.jpg

Sonia Motta: Psicanalista. Especialização em Clínica. Formação em Psicanálise por 30 anos. Co-coordenadora do Núcleo Rio de Janeiro da Rede Bebê. Co-fundadora da Escola Lacaniana de Psicanálise do RJ, AME. Co-fundadora da Comissão de Saúde Primária do RJ. Coordenadora Geral do Curso de Capacitação em Saúde Mental, H. Pinel, RJ, por 12 anos. Membro efetivo da ABENEPI, RJ, por 40 anos. Autora de artigos vários. Professora e psicanalista em exercício clínico e de transmissão há 40 anos.

Eliana Olinda Alves_edited.jpg

Eliana Olinda Alves: Doutora e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Psicóloga do TJRJ, Professora do Curso de Especialização em Psicologia Jurídica, da PUC-Rio, Professora do Curso de Pós-graduação Crianças, Adolescentes e Famílias, do Ministério Público/RJ e Instrutora do Conselho Nacional de Justiça, no Curso sobre a Primeira Infância.

PARCERIAS LOCAIS:

Logo PS Espaço-Vivo.jpg
Comissao de saude primaria RJ.jpeg