REDE -BEBÊ São Paulo, SP

COORDENADORES:

WhatsApp Image 2020-06-17 at 15_edited_edited.jpg

Julieta Jerusalinsky: Psicóloga (UFRGS, 1992), Especialista em Estimulação Precoce (FEPI- Argentina 1997); mestre (2002) e Doutora (2009) em Psicologia Clínica (PUC-SP); Psicanalista membro do Departamento de Psicanálise da Criança do Instituto Sedes Sapientiae e da Clínica Prof. Dr. Mauro Spinelli/SP; Professora nos Cursos de Especialização em “Teoria Psicanalítica” (COGEAE-PUC/SP), “Estimulação Precoce: clínica transdisciplinar de bebês” (Instituto Travessias da Infância - Centro de Estudos Lydia Coriat SP do qual é membro fundador); Coordenadora do Eixo de Saúde Mental, Infância e Adolescência do REDE SAMPA: Saúde Mental Paulistana (2018) módulo de Detecção Precoce de Graves Transtornos na infância; Pesquisadora vinculada ao GNP IRDI; autora dos livros "Enquanto o futuro não vem – a psicanálise na clínica interdisciplinar com bebês" (Ágalma, 2002); "A criação da criança: brincar, gozo e fala entre a mãe e o bebê" (Ágalma, 2011); organizadora de "Travessias e travessuras no acompanhamento terapêutico" (Ágalma, 2017) org. conjunta com Angela Batista de "Intoxicações eletrônicas – o sujeito na era nas relações virtuais" (Ágalma, 2017) e org. conjunta com Maribél de Salles de Melo de "Quando algo não vai bem com o bebê: detecção e intervenções estruturantes em estimulação precoce" (Ágalma, 2020). Membro fundador e integrante da REDE-BEBÊ Núcleo SP.

Adriana Haasz_edited.jpg

Adriana Haasz de Moura Gaunszer: Psicóloga, Psicoterapeuta e Pedagoga. Terapeuta formada em Somatic  Experience e Body Mind Movement. Coordenadora do Núcleo Criação: clínica interdisciplinar em desenvolvimento  infantil. Realiza supervisão e formação de terapeutas para atuarem na clínica da infância e juventude; Trabalha no  Projeto Enfrente com atendimento de mulheres e bebês na Penitenciária Feminina da Capital e educadores de creche.  Atende na clínica crianças, adolescentes e adultos. Coordenadora de turma do curso de especialização em Estimulação  Precoce: Clínica Transdisciplinar do bebê do Instituto Travessias da Infância: Centro de Estudos Lydia Coriat/SP.  Membro do Conselho do Instituto Travessias da Infância: Centro de Estudos Lydia Coriat SP e da REDE-BEBÊ–Núcleo SP.

Marizilda para Site_edited.jpg

Marízilda Ferreira Pugliesi: Psicóloga, Mestre em Psicologia Clínica pela PUC SP, atualmente trabalho como psicóloga e preceptora no Ambulatório de Saúde Mental da Pediatria do Hospital São Paulo- Unifesp. Coordenadora e Membro de REDE-BEBÊ Núcleo-SP e atua em consultório particular.

Luísa Nogara_edited.jpg

Luísa de Azevedo Costa Nogara: Psicóloga pela PUC/SP e Psicanalista pelo Instituto Sedes Sapientiae. Atua em  consultório particular desde 2007. Experiência clínica em CAPS Infantil, no Setor de Saúde Mental do Departamento  de Pediatria da Universidade Federal de São Paulo e no Hospital Israelita Albert Einstein. Coordenadora de turma do  curso de especialização Estimulação Precoce: Clínica Transdisciplinar do bebê do Instituto Travessias da Infância:  Centro de Estudos Lydia Coriat/SP; Membro de REDE-BEBÊ Núcleo-SP do Conselho do Instituto Travessias da  Infância: Centro de Estudos Lydia Coriat/SP.

MEMBROS:

 

Claudia Regina Passos

Pedagoga, Psicopedagoga e Massoterapeuta

Emanuelle Wada

Psicóloga e Pedagoga

Juliana Mori

Fonoaudióloga

 

Luana Magalhães 

Fonoaudióloga

Nádia Jorge Berriel 

Psicanalista e Tradutora

Nísia do Valle Rocha

Psicóloga Psicanalista

 

Nívea Maria Moreira

Psicóloga e Psicoterapeuta

Rosana Maria Ojeda

Musicoterapeuta

Silvana Alleoni Crivellari

Psicóloga Psicanalista

PARCERIAS LOCAIS:

INSTITUTO_TRAVESSIAS_DA_INFANCIA_logo_email(1).jpg
nucleocriacao_marca_positiva300dpi_borda.png