top of page

RODAS DE CONVERSA 2022: ACALANTOS: VAMOS BRINCAR DE BEM-DORMIR?

Na Roda de Conversa apresentada no dia 31 de maio, a REDE-BEBÊ Núcleo Salvador, Bahia, ACALANTOS: VAMOS BRINCAR DE BEM-DORMIR?, propomos resgatar os acalantos e suas funções estruturantes para o pequeno sujeito. Abordaremos sobre o sono nas crianças bem pequenas, tema surgido diante das inúmeras queixas das famílias sobre dificuldades no sono das crianças.

A partir do tema, organizado por Angela Baptista, Bianca Lima, Larissa Ornellas, Maria Alice Ferreira Leal, Mariana Caribé, Natasha Jerusalinsky, Sande Magaly, Sara Figuerêdo e as cantantes convidadas, Samira Parcero e Fabiane Steinmetz, falam sobre o prazer compartilhado; o aconchego do corpo a corpo e da voz dirigida à criança; a relação de afeto estabelecida como num suave brincar a partir do referencial psicanalítico.

As Rodas de Conversa REDE-BEBÊ 2022 têm temas propostos coletivamente pelos diferentes núcleos locais que se articulam em torno de QUESTÕES CRUCIAIS PARA CUIDAR DA 1ª INFÂNCIA HOJE, sempre às últimas terças-feiras do mês, das 20h às 22h, pelo canal do YouTube da REDE-BEBÊ.


Organização: REDE - BEBÊ


RODAS DE CONVERSA REDE-BEBE Salvador maio2022
.pdf
Download PDF • 1.24MB

Veja aqui a programação completa:

RODAS DE CONVERSA REDE-BEBÊ 2022
.pdf
Download PDF • 917KB








bottom of page